Estrutura que amplia o ensino

Ensino que estrutura a mente

Adaptação experimental

Durante dez dias introduzimos a criança no ambiente escolar, gratuitamente, deixando uma hora em seu primeiro dia, e aumentando sucessivamente uma hora por dia até o horário de permanência desejado. Aumentando a segurança da criança com sua nova família.

Horários flexíveis

De acordo com a preferência dos familiares, os mesmos podem adaptar o horário de entrada e saída da criança com seus próprios horários.

Temos a possibilidade de receber e entregar sua criança 24 horas por dia, sempre mantendo os cuidados e tratamentos. Afinal, somos um Hotel-escola para crianças.

Lembranças inesquecíveis de um ensino

Aprender no Cema é resultado da participação coletiva em atividades e momentos que ficarão para sempre na memória.

Atividades e brincadeiras que motivam a criança a aprender, exploram seu lado criativo e criando discernimento. Implementamos rotina saudável e satisfatória para a criança, colocando bons hábitos e atividade física em seu dia a dia, que é planejado por nossas psicopedagogas, e nutricionista.

Conheça de perto nosso ambiente escolar preparado para oferecer tanto espaço, como qualidade de ensino para seu filho.

Galeria de 2023

As gerações passam mas a escola fica

São 40 anos que ficaram como experiência e saudade, onde vimos famílias inteiras se formarem conosco, geração após geração.

Nossa equipe de 40 profissionais, contando com professoras, psicopedagogas, nutricionista, cozinheiras, e equipe de limpeza, são todas preparadas e dedicadas a deixar nossa casa o mais agradável e confortável para as crianças.

Sucesso do futuro vem com sucesso do presente

Conheça nossa estrutra sem sair de casa

Uma escola que conta com vários parquinhos, tanto abertos, como fechados. Salas de brinquedo espalhadas dentro da nossa unidade, e um berçário exclusivo para os bebês. Clique abaixo para ver.